O Club Social e a marca de roupas Cavalera fecharam uma parceria e desenvolveram quatro camisetas exclusivas. Quem comprar uma das opções levará para casa uma latinha porta-Club Social com o mesmo desenho da roupa. As camisetas estarão disponíveis em todas as unidades da Cavalera no Brasil até 31 de dezembro. Há dois anos o Club Social vem estabelecendo parcerias e patrocinando eventos voltados ao público jovem adulto, mas esta é a primeira com a indústria da moda. "Além de trabalhar com o mesmo público alvo, as duas marcas têm a mesma linguagem descontraída e irreverente, diz a gerente de marketing da marca, Cristina Monteiro.
-
Marx, Paulo Freire e Foucault: os autores mais citados em universidades do Brasil
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Dino prorroga cotas no serviço público até Congresso decidir sobre o tema
-
Exército será responsável por entrega de doações após desvios em cidade do RS
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião