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Resposta OI

"A Oi informa que entrou em contato com o cliente para informar que os créditos procedentes lhe serão concedidos.

Oi - Comunicação Corporativa"

Réplica

"Recebi um telefonema da operadora, que se comprometeu a restituir em dobro os créditos cobrados indevidamente na próxima fatura. A equipe de atendimento foi atenciosa e prestativa e fiquei satisfeito com a solução encontrada."

Herberto Arnoldo Dorl

Tenho 82 anos e sou proprietário de uma linha telefônica da Oi. Em outubro de 2010, vieram lançadas na minha fatura 288 ligações, sendo que 150 delas coincidem com o período de duas semanas em que estive viajando. Moro apenas com minha esposa e não temos empregada nem ninguém que poderia ter feito essas ligações. Contestei o valor da fatura junto a operadora (Protocolo 201165790302). Em janeiro, a Oi entrou em contato, reconhecendo o erro e se comprometeu a lançar a diferença, no valor de R$ 40, na conta de fevereiro, o que não aconteceu. Somente após uma nova reclamação, a operadora lançou outra fatura, com vencimento no dia 17/02, com o "desconto" de apenas R$ 8. Solicito providências da empresa, já que tão inadmissível quanto a cobrança de ligações inexistentes é o descumprimento de um compromisso acordado com o cliente.

Herberto Arnoldo Dorl, aposentado

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