• Carregando...

Imagine uma criança que leu a história do Pequeno Príncipe, sonhou com o universo mágico da história e, ao acordar, pegou uma imensa caixa de lápis, com todas as cores possíveis, e desenhou personagens e cenários, com a liberdade e criatividade típicas da infância.O resultado dessa "viagem" é como se pode interpretar a coleção de inverno 2006 da Triton. Um delírio de cores, formas, apliques, estampas e combinações.

Tudo, porém, com muito equilíbrio. Coisa de quem tem familiaridade com o universo fashion, como Tufi Duek, diretor criativo da Triton e da Forum. Além disso, Duek conhece muito bem seu público-alvo: no caso da Triton, jovens de bom poder aquisitivo, que querem seguir a moda de um jeito original e antenados com o mundo.

O sucesso da coleção já pôde ser constatado na noite do desfile. Dezenas de meninas, na platéia, vestiam looks da Triton, recém-comprados na loja do shopping.

O uso das cores na coleção surpreende. A cartela vai desde tons fortes como uva, amarelo, pink e azul-royal até os pastéis. Como um pacote de balas jujuba, mas sem ser enjoativo.

Proporções

No desfile de sexta-feira, que contou com a presença de Bruno Gagliasso, as meninas aparecerem em microvestidos ou longos, salopetes e bermudas, jogando com proporções e comprimentos.

Detalhe que deve virar febre são as meias três-quartos, coloridas, com estampas de nuvens ou estrelinhas, usadas com sapatos e sandálias de salto também cheias de cor.

Já os garotos da Triton ganharam a passarela como Pequenos Príncipes em casacos pesados e bem estruturados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]