A linha de fragrâncias Floratta, de O Boticário, há 17 anos no mercado, passa por mudanças pela primeira vez. A logomarca é nova, além do frasco e da embalagem. Para apresentar a novidade, O Boticário preparou uma campanha publicitária, a partir de um plano de comunicação integrada. O objetivo é atingir todos os públicos de contato da marca.
Com a mensagem "Desperte o mundo à sua volta", a campanha foi desenvolvida por AlmapBBDO, Repense e Saraguato. O conceito criativo de toda a comunicação revela o momento do desabrochar, que remete a um olhar otimista da vida, e o perfume como algo contagiante.
O filme que já está no ar retrata uma mulher, que aparece em seu quarto e se perfuma com Floratta. Algumas gotas respingam em uma flor. Ela começa a desabochar. Depois, ela passeia pela calçada, espirra a fragrância nos vasos das janelas e com isso as flores se abrem. Outras mulheres são atraídas pelo perfume, pela beleza das flores e aparecem em diferentes ambientes.
-
Assédio do STF para banir pessoas das redes é censura prévia, dizem juristas
-
Porto Alegre vive colapso e nível do Guaíba pode demorar até 40 dias para normalizar
-
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
-
Governo eleva verba para carros-pipa temendo seca no Nordeste enquanto combate cheias no RS
Maior gestor de fundos do país se junta ao time dos “decepcionados” com Lula 3
BC vai pisar no freio? Cresce aposta por corte menor nos juros, para a ira do governo
Políticos no comando de estatais: STF decide destino da lei que combateu aparelhamento
Tebet defende acabar com aumento real de aposentadoria e outros benefícios; Gleisi rebate
Deixe sua opinião