• Carregando...

A linha de fragrâncias Floratta, de O Boticário, há 17 anos no mercado, passa por mudanças pela primeira vez. A logomarca é no­­va, além do frasco e da embalagem. Para apresentar a novidade, O Boticário preparou uma campanha publicitária, a partir de um plano de comunicação integrada. O objetivo é atingir todos os públicos de contato da marca.

Com a mensagem "Desperte o mundo à sua volta", a campanha foi desenvolvida por AlmapBBDO, Repense e Saraguato. O conceito criativo de toda a comunicação re­­vela o momento do desabrochar, que remete a um olhar otimista da vida, e o perfume como algo contagiante.

O filme que já está no ar retrata uma mulher, que aparece em seu quarto e se perfuma com Flo­­ratta. Algumas gotas respingam em uma flor. Ela começa a desabochar. Depois, ela passeia pela calçada, espirra a fragrância nos vasos das janelas e com isso as flores se abrem. Outras mulheres são atraídas pelo perfume, pela beleza das flores e aparecem em diferentes ambientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]