• Carregando...

"No dia 27 de abril comprei uma máquina lavadora de roupas pelo site Americanas.com. A compra, no valor de R$ 799, foi aprovada pela administradora de cartão de crédito.

Uma semana depois, recebi um e-mail da empresa informando que o produto não estava disponível no estoque e que a entrega iria sofrer atraso. No dia 5 de maio, recebi outra mensagem com o mesmo teor, dessa vez informando que eu teria a opção de trocar o produto ou solicitar o estorno do valor. Como a compra seria para um presente, acabei encontrando a lavadora em outra empresa e solicitei o estorno dos valores no dia 7 de maio.

Entretanto, mês após mês, a parcela da compra vem cai­­ndo na minha fatura do cartão de crédito. Já paguei a quinta parcela e, até agora, a empresa não conseguiu cancelar o pedido. Sempre que contato o Serviço de Aten­­dimento ao Cliente, sou informado de que a situação )(está sendo resolvida). Mas, no mês seguinte, a fatura do cartão desmente a versão da empresa.

A situação absurda co­­meça pelo fato das Ame­­ricanas.com venderem algo que não têm em estoque. Além disso, creio que cinco meses é um tempo mais do que razoável para se resolver uma coisa tão simples. Estou tentando resolver a questão de forma ami­­gável, mas já tive que pa­­gar quase R$ 400 indevidamente por falta de competência da empresa. "

Resposta

A Americanas.com informa que, de acordo com o solicitado, foi providenciado o cancelamento da compra. O estorno ocorrerá no prazo de 1 a 2 faturas.

Atenciosamente, Equipe Americanas.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]