• Carregando...

"No dia 16 de janeiro, comprei uma lavadora-secadora pelo site Ameri­canas.com. O pagamento no valor de R$ 1.899, via cartão de crédito, foi aprovado. A data de entrega informada foi a de, no máximo, 27 daquele mês – o que não foi cumprido. Já perdi a conta de quantas reclamações protocolei no serviço de atendimento pelo telefone. Sempre me garantem que terei uma resposta. Só que, até agora, nenhuma satisfação por parte da empresa. Mais de um mês depois, a página com meu pedido no site está exatamente igual ao dia da compra. Já perdi horas no telefone reclamando. O produto está pago e gostaria de saber quando vou recebê-lo.

Atenciosamente, Pedro Chagas Neto"

Resposta

A Americanas.com informa que entrou em contato com o cliente, esclareceu o ocorrido e solucionou a questão. Assessoria de Imprensa Americanas.com

Réplica

"Como resultado do contato do jornal, recebi um telefonema da ouvidoria da Americanas, com apresentação de justificativas, um pedido formal de desculpas e o oferecimento de um bônus de R$ 400 como compensação pelos transtornos e prejuízos causados. A empresa garantiu que a administradora do cartão de crédito fará o estorno do valor cobrado. Esse atendimento foi feito com eficiência por parte da coordenação da ouvidoria. Fico só no aguardo do estorno por parte do cartão de crédito e de possibilidade de utilização do bônus."

Pedro Chagas Neto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]