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O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu nesta terça-feira (30) manter suspensa a veiculação da campanha da cerveja Devassa Bem Loura, marca que pertence à Schincariol.Uma liminar parcial emitida no início do mês já havia suspendido as propagandas na televisão, no rádio, em mídia impressa e na internet, incluindo partes do site da Devassa Bem Loura.
No mês passado, o Conar abriu três processos contra a campanha, com base em representações que questionam o forte apelo sensual da campanha e também uma promoção no site da Devassa, que, segundo a entidade, poderia estimular o consumo excessivo de álcool. Além disso, uma representação da Secretaria Especial dos Direitos da Mulher diz que o site da cerveja desrespeita a figura da mulher, com o uso de imagens sexistas.
Outro lado
A Schincariol, dona da marca Devassa Bem Loura, afirmou entender que "o filme estrelado pela modelo Paris Hilton não ofende, em nenhum aspecto, a qualquer norma ou orientação emitida pelo Conar, mas acata a decisão ao manter o filme fora de veiculação".
A empresa diz que aguardará a publicação oficial da decisão para avaliar se tomará alguma providência sobre o assunto.
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