• Carregando...

Um novo concorrente do YouTube decidiu pagar para tentar superar a popularidade da rede de publicação de vídeos. O novo site Eefoof.com, que ainda está em fase de testes, anunciou que oferecerá uma parcela dos lucros gerados a partir de anúncios publicitários publicados na página do vídeo do usuário, informou o site especializado Cnet.com.

Em nota, os criadores do Eefoof.com alegam que "os autores dos vídeos e conteúdos de internet deveriam ser pagos pelos seus trabalhos e não explorados por outros". De acordo com o Cnet.com, o site se compromete a executar o pagamento mensal via transferência eletrônica, "dependendo da performance do conteúdo" publicado em vídeo.

O novo Eefoof.com faz o anúncio pouco mais de um ano após a criação do YouTube, que ainda não conseguiu definir ao certo seu modelo de arrecadação. O Guba.com, outro popular ambiente de compartilhamento de vídeos, espera gerar pouco mais de US$ 12 milhões em vendas de espaços a anunciantes, revelou Thomas McInerney o CEO do grupo, ao Cnet.com.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]