O Google lançou no Brasil o projeto Creative Sandbox, voltada para criativos. O objetivo é que os interessados enviem ideias que envolvam criatividade e tecnologia "para melhorar a vida das pessoas".
O vencedor vai ganhar R$ 35 mil e uma viagem aos Estados Unidos, para sessões de desenvolvimento da ideia com a equipe do Google. O júri que vai escolher o premiado é formado por profissionais do mercado publicitário brasileiro.
Para participar, o interessado deve se cadastrar pelo site do programa (www.creativesandbox.com.br ) até 14 de setembro de 2012 ou deixar sua ideia em uma caixa do Google que está circulando por agências de publicidade de São Paulo - é possível ver a localização atual na página do concurso.
Serão analisados projetos que usem ao menos um produto do Google. Só valem ideias que não tenham sido reproduzidas ou veiculadas e que melhorem a vida das pessoas, o que, de acordo com a empresa, "pode ser, entre outras coisas, deixá-la mais fácil, sustentável ou divertida".
-
Escolhido de Lula para atuar no RS acumula fracassos e polêmicas na comunicação do governo
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Julgamento de Sergio Moro: o futuro do senador e os impactos da decisão do TSE
-
Zanin suspende liminar e retoma desoneração da folha por 60 dias
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião