• Carregando...

A Copa do Mundo da Alemanha vai alterar a rotina de Curitiba no mês de Julho. Com os jogos ocorrendo na parte da tarde o pico do trânsito deve também mudar de horário. Para trabalhar com esta nova realidade, a Diretoria de Trânsito (Diretran), órgão responsável pelo trânsito da cidade, vai alterar os horários dos semáforos para melhorar a fluidez de veículos em dias de jogos do Brasil.

O efetivo da Diretran para orientar os condutores também irá aumentar a medida que o Brasil avance no campeonato. Já na primeira fase, com os jogos da seleção nos dias 13, 18 e 22 de junho, as equipes do Diretran vão fazer orientação preventiva do trânsito e atendimento a eventuais emergências.

Nas oitavas e quartas-de-final o trabalho ficará mais intenso. Se o Brasil chegar às semi-finais e à grande final, está previsto o fechamento de algumas ruas. A Diretran trabalhará em conjunto como o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) no fechamento das ruas de acesso à Boca Maldita, da avenida do Batel e da avenida Manoel Ribas, locais onde os torcedores podem comemorar um possível hexacampeonato do Brasil.

Acompanhe a cobertura completa do mundial no site da Copa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]