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Quero informá-los sobre fato ocorrido nas inscrições para o concurso da Câmara Municipal de Curitiba. Efetuei a minha inscrição para o concurso, que será realizado no dia 2 de dezembro. Mas, ao tentar efetuar o pagamento do boleto, simplesmente ele era considerado inválido. Providenciei a impressão de novos boletos e cheguei a ir diretamente na Faculdade Opet, que é a responsável pelo concurso e, para a minha surpresa, ao chegar em uma agência bancária novamente não consegui efetuar o pagamento. Segundo a faculdade, de fato houve erro no boleto e providenciaram a emissão de novos para os canditados. No meu caso, não tive muita sorte, pois com o boleto que recebi não consegui efetuar o pagamento. Gostaria que verificassem como fica a questão da aplicação da prova, pois tenho informações de que não sou a única prejudicada com esta situação e que a faculdade não possui estrutura para um concurso deste porte.

Cristiane de França Barros

Resposta

Além de Cristiane Barros, ocorreram somente outros dois problemas de impressão de boletos, de um total de 14.018 inscrições efetivadas. Mesmo assim, pedimos desculpas pelos eventuais transtornos aos três candidatos e informamos que foi solicitada a presença deles para solucionarmos tal pendência em tempo hábil, ou seja, antes da realização das provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Curitiba (sob a responsabilidade da Opet).

Informo ainda que a estrutura preparada pela Opet está em conformidade com todos os aspectos necessários para a realização do concurso. Reitero que a meta da Opet é a busca constante da elevação do padrão de qualidade dos serviços oferecidos, em sintonia com o que o mercado exige.

Professor Antonio dos Santos NetoCoordenador-Geral da Comissão de Concurso do Instituto Opet

Réplica

Cristiane de França Barros foi procurada mas não informou, antes do fechamento desta edição, se considerou satisfatória a solução apresentada pela Opet.

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