• Carregando...

Escrevo para esta coluna para fazer uma reclamação de uma dentista que tratava dos meus dentes há três anos: Letícia Chun Pei Pan, CRO 10943/PR. Fui convencido de que deveria fazer um clareamento nos meus dentes, em casa, enquanto dormisse, e para isto eu pagaria R$ 500. Até aí tudo bem. O problema foi que ela prometeu três bisnagas para clarear os dentes, mas deu somente uma. Quando cobrei as outras, ela disse que estava em falta e nunca mais me deu satisfação. Depois disso, tive de fazer um dente com ela (molar), o que custou bastante trabalho, mas ela garantiu que ficaria bom. O problema é que, passados três meses, o dente (ou prótese) ficou mole, o que achei muito estranho. Marquei consulta com a dentista por cinco vezes e nas cinco vezes a secretária dela desmarcava no dia da consulta. Achei muita falta de respeito e de profissionalismo da dentista, pois se passaram dois meses sem que eu tenha sido atendido.

Heros Fanini

Resposta

Fiquei mais de 90 dias fora do país, pois fui defender uma tese de Materiais Dentários na Austrália. Por conta disso, tive de me ausentar de todas as minhas atividades aqui. Sou professora da disciplina de Materiais Dentários do UnicenP e tenente da Polícia Militar, e tudo isso deixei. Mas em nenhum momento me eximo de qualquer problema ou deixo de atender algum paciente. Agora estou indo para o México para dar continuidade ao meu trabalho, que será publicado.

Sem mais,

Leticia Chun Pei Pan

Réplica

Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao jornal Gazeta do Povo pelo respeito e atenção com que tratou a minha reclamação. A dentista Letícia Chun Pei Pan, que tratava dos meus dentes, realmente tem uma agenda cheia, mas isto não dá a ela o direito de marcar e desmarcar as consultas com os pacientes quantas vezes quiser. No meu caso, foram cinco vezes em dois meses. Uma hora ela viajou de Varig e não tinha vôo para voltar, depois tinha de tratar de emergências, sempre no dia de minha consulta. Acho isto uma falta de respeito e total ausência de profissionalismo por parte da dentista. Não interessa para o paciente se ela foi à Austrália ou ao México cuidar de seus interesses privados e acadêmicos. O que interessa é que ela honre os seus compromissos que foram previamente marcados com sua secretária.

Grato,

Heros Fanini

Ponha a boca no trombone

Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.

Editora Gazeta do Povo Redação – Página Direitos & Deveres – Praça Carlos Gomes, 4 – Curitiba-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]