• Carregando...

Sou assinante do plano empresarial Pacote Econômico, da GVT, que inclui duas linhas telefônicas e alguns serviço adicionais, dentre os quais o de ligação simultânea. O serviço não funciona nas linhas que possuo há bastante tempo. O problema acarreta reclamações por parte dos clientes que ligam e não são atendidos. Já reclamei formalmente em oito oportunidades diferentes junto a empresa.

Patricio Duprat

Resposta

A GVT informa que o serviço de chamada em espera do cliente Patrício Duprat está funcionando normalmente. Uma falha técnica no equipamento conhecido como Placa Combo, que torna possível oferecer dispositivos avançados para clientes do pacote Unique, ocasionou falhas pontuais nesses recursos entre março e maio. Os dispositivos são Extensão Virtual, Identificador de Chamadas, Siga-me, Teleconferências ou Conversa a 3, Secretária Eletrônica, Ligação Simultânea, além da Chamada em Espera, e fazem parte do pacote de serviços, sem custo adicional. Para garantir que não haja novas interrupções, como a relatada por Patrício Duprat, uma parte informatizada do sistema foi restaurada no início de junho.

Réplica

A GVT solucionou o problema. Agradeço a intervenção e o seguimento do problema. Seria excelente se as empresas fizessem o que tem que fazer sem a pressão da imprensa.

Ponha a boca no trombone

Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.

Editora Gazeta do Povo Redação – Página Direitos & Deveres – Praça Carlos Gomes, 4 – Curitiba-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]