• Carregando...

A vitória italiana, por 3 a 0 contra a Ucrânia, foi muito comemorada nos sites esportivos do país. No Gazzeta dello Sport, a manchete principal diz "3-0 all´Ucraina. Germânia ci siamo", exaltando a vitória e avisando a Alemanha, "que estamos aqui".

O periódico ainda tirou um "sarrinho" de Shevchenko que não jogou o que está acostumado no campeonato nacional. "E anche Shevchenko diventa piccolo piccolo davanti alla Nazionale".

As atuações de Buffon, Totti e Toni também são exaltadas pela matéria do site. O jornal Corriere della Serra também enaltece a boa atuação italiana. "Festa Italia, semifinale con la Germania" é a manchete que abre a página do site. O jornal afirma que Zambrotta e Toni mandaram a Ucrânia de volta para a casa.

No site do jornal espanhol El Mundo, a vitória italiana ganhou grande destaque. De acordo com o periódico foi um "Paseo italiano hasta semifinales". Esta é a manchete de abertura da página da Copa do Mundo.

A matéria também afirma que os italianos souberam levar vantagem da sobriedade defensiva da equipe e, com os gols de Toni, superaram a Ucrânia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]