• Carregando...

Depois dos jogos agitados da manhã desta sexta-feira, 16 - a goleada de 6 a 0 da Argentina sobre a Sérvia e Montenegro e a vitória suada de 2 a 1 da Holanda sobre a Costa do Marfim (ambos pelo grupo C)-, México e Angola fazem jogo ruim e ficam no 0 a 0, o terceiro placar sem gols da Copa do Mundo até agora. A partida abriu a segunda rodada no grupo D e ocorreu às 16h (horário de Brasília) em Hannover. Pelo mesmo grupo, Portugal e Irã se enfrentam às 10h deste sábado, 17.

A partida foi fraca e apresentou dois times tímidos, sem muitas iniciativas de ataque. Quando chegavam próximo da meta adversária, os atacantes desperdiçaram chutes para fora, ou pararam nas mãos dos goleiros. Angola sequer levou perigo à meta de Oswaldo Sanchez. O bom jogador, Akwa atuou sozinho na frente e não teve opções de jogada.

No início da partida, a torcida mexicana esperava uma boa atuação do time. Aos primeiros minutos gritaram "olé" e a famosa "Valsa da despedida". Se vencesse, o México praticamente garantiria a vaga nas oitavas.

Mas não foi o que aconteceu. A seleção mexicana, superior tecnicamente, não soube transformar em gols as poucas chances que teve. E quando chegou próximo do gol, foi parado pelo goleiro João Ricardo, o destaque da partida.

No fim da partida, os mexicanos acreditaram que podiam vencer o jogo, após a expulsão de André Macamba, que recebeu o segundo amarelo. O México pressionou com Fonseca, que tentou um meio-voleio para fora, aos 37 minutos. Ao 39 o jogador driblou dois, mas foi parado pela zaga.

Aos 42, Rafa Marquez deu um balaço e João Ricardo fez uma ponte incrível, jogando para escanteio. No cruzamento, Omar Bravo chutou na trave.

O árbitro apitou o fim da partida e os angolanos comemoraram o primeiro ponto em Copas do Mundo. Os jogadores parabenizaram a boa atuação do goleiro João Ricardo. Apesar do 0 a 0, festa entre os Palancas Negras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]