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Compramos à vista um conjunto de quarto da fábrica Ponzan, adquirido na Colombo Mega Store, no Shopping Curitiba, com a promessa de entrega para dois dias depois. O cheque foi descontado logo no dia seguinte, e o roupeiro foi entregue no prazo. Mas a entrega do restante dos móveis (cômoda e cama) foi realmente um parto.

Nós éramos obrigados a telefonar até quatro vezes por dia para a loja, com a resposta de que o retorno seria rápido, no entando ele nunca acontecia. Fomos obrigados a esperar por 21 dias, quando finalmente todos os móveis foram devidamente montados e colocados no lugar. Até então ficamos dormindo em um colchão no chão e com as roupas que iriam ser colocadas na cômoda, guardadas em malas e sacolas.

Quando tudo parecia resolvido, mais um problema aconteceu: os móveis foram entregues com peças estragadas ou trocadas. Um rodapé frontal do roupeiro foi entregue com um risco enorme e as duas molduras da cama chegaram com tamanho menor do que o necessário.

Entramos em contato novamente com a loja e fomos informados que as peças chegarão em aproximadamente 20 dias. Entendemos o fato de uma fábrica atrasar na entrega de seus pedidos, mas o que nos enfureceu foi que, em nenhum momento, tivemos um retorno por parte da loja.

Daniela Weber Licht e Adélcio Kaminski,Curitiba-PR

Resposta

A Colombo pediu desculpas pelos transtornos, e disse que o atraso foi motivado por problemas enfrentados pelo fornecedor, o que repercutiu na demora para os pedidos realizados pela loja e, em conseqüência, na entrega das compras aos consumidores. Daniela e Adélcio dizem que, apesar de nova demora, a loja realizou os ajustes necessários nas peças do mobiliário.

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