• Carregando...

Muitos brasileiros seguem tristes com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Mas o sentimento de decepção parece ter durado muito pouco para Ronaldinho Gaúcho. Primeiro camisa 10 titular da seleção brasileira a não marcar um gol sequer em Copas na História dos Mundiais, o jogador participou de uma animada festa em sua casa em Barcelona no domingo, dia seguinte à derrota do Brasil para a França. Em seguida, foi para uma boate, na qual se divertiu até às 5h, segundo reportagem publicada nesta terça-feira, dia 4, no jornal Folha de São Paulo.

Eleito duas vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo, mas a maior decepção do Mundial 2006, Ronaldinho Gaúcho não se divertiu sozinho. O atacante Adriano também passou a noite seguinte à eliminação brasileira do Mundial na boate Sandunguita, da cidada espanhola, afirma o jornal.

A reportagem cita um brasileiro, que confirmou a presença dos jogadores no local.

- Ele (Ronaldinho) mostrou a alegria de sempre. Dançou muita música brasileira, samba, funk, além da salsa - afirma o garçom João Marcelo Filho, que esteve na boate.

Antes de ir para o local, o jogador recebeu em casa durante a tarde parentes e amigos, em uma 'comemoração' ao som de hip hop e pagode, acrescenta a reportagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]