i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cartas & reclamações

Tevê que nunca funciona

  • 20/09/2005 17:38

Em novembro de 2004 comprei um televisor CCE 29 polegadas, tela plana. Foi o pior negócio que fiz na minha vida. O aparelho raramente funciona, já foi cinco vezes para a assistência técnica da CCE. Geralmente a tevê fica no conserto três semanas, funciona uma semana e volta. Em uma dessas vezes precisei esperar mais de 30 dias por uma peça de reposição. Mas o grande problema é o total desrespeito ao consumidor por parte da CCE e da sua autorizada, a Eletrônica Johnny Ltda. Depois de várias brigas na autorizada, entrei no site da CCE e expliquei o problema, mas até hoje não veio resposta alguma. Na última vez em que falei com o 0800 da CCE, a atendente, depois de mais uma semana de espera por uma resposta, disse-me que a autorizada ainda não havia passado o laudo. Quando questionei se ela achava normal estes procedimentos, se era normal eu ter comprado uma televisão nova e nunca poder assisti-la, a atendente simplesmente desligou o telefone. Bela política: vender produtos de má qualidade e tratar mal o cliente. Enquanto isso o aparelho continua, mais uma vez, na autorizada, e ver a tal da tevê CCE, nem pensar.

Antônio Augusto FreitasCuritiba-PR

Resposta

A empresa informa que a solução acertada foi a substituição da televisão defeituosa por uma nova, do mesmo modelo, por meio do posto autorizado. O consumidor confirma o acordo e aguarda o novo aparelho.

Ponha a boca no trombone

Envie suas reclamações sobre relações de consumo e sugestões para esta página. Elas serão editadas e publicadas como cartas ou darão origem a reportagens de alerta aos consumidores. Não respondemos a consultas individuais.

Editora Gazeta do Povo Redação – Página Direitos & Deveres – Praça Carlos Gomes, 4 – Curitiba-PR.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.