• Carregando...
Logo tem cor mais sóbria e inclusão do ano de fundação |
Logo tem cor mais sóbria e inclusão do ano de fundação| Foto:

A agência curitibana The Getz é a responsável pelo redesign da logomarca dos Restaurantes Kharina. A nova identidade da marca tem o objetivo de traduzir visualmente a evolução e amadurecimento da empresa, além de estar alinhada com o novo momento do empreendimento gastronômico.

A Rede Kharina passa por uma profunda reestruturação. As reformulações incluem alterações e adequações nas lojas, aperfeiçoamento do atendimento e expansão do cardápio. As mudanças serão implementadas logo na reinauguração do Restaurante Kharina Batel, no dia 10 de julho, e em seguida serão aplicadas nos demais endereços.

A marca ressurge dando destaque ao nome Kharina. O amarelo vibrante cede espaço ao bordô, uma cor mais sóbria, representando a evolução enquanto negócio. Com a inclusão do ano de origem, 1975, a rede lembra a sua história; o redesenho teve o cuidado de não perder o vínculo com o passado. A iconografia é atribuída a um novo sentido: a bandeira da causa, de tornar cada momento no Kharina mais especial.

Com quase 40 anos de mercado, a diversidade de clientes permitiu conversar com diferentes perfis de consumidores, revelando uma marca presente nas lembranças, mas até então afastada do cotidiano do grande público. Nesse novo cenário de transformações, o reposicionamento surgiu naturalmente, e consequentemente, a necessidade de realinhar a identidade visual defasada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]