
A agência curitibana The Getz é a responsável pelo redesign da logomarca dos Restaurantes Kharina. A nova identidade da marca tem o objetivo de traduzir visualmente a evolução e amadurecimento da empresa, além de estar alinhada com o novo momento do empreendimento gastronômico.
A Rede Kharina passa por uma profunda reestruturação. As reformulações incluem alterações e adequações nas lojas, aperfeiçoamento do atendimento e expansão do cardápio. As mudanças serão implementadas logo na reinauguração do Restaurante Kharina Batel, no dia 10 de julho, e em seguida serão aplicadas nos demais endereços.
A marca ressurge dando destaque ao nome Kharina. O amarelo vibrante cede espaço ao bordô, uma cor mais sóbria, representando a evolução enquanto negócio. Com a inclusão do ano de origem, 1975, a rede lembra a sua história; o redesenho teve o cuidado de não perder o vínculo com o passado. A iconografia é atribuída a um novo sentido: a bandeira da causa, de tornar cada momento no Kharina mais especial.
Com quase 40 anos de mercado, a diversidade de clientes permitiu conversar com diferentes perfis de consumidores, revelando uma marca presente nas lembranças, mas até então afastada do cotidiano do grande público. Nesse novo cenário de transformações, o reposicionamento surgiu naturalmente, e consequentemente, a necessidade de realinhar a identidade visual defasada.
-
Ameaça a redes sociais, “dama do tráfico”, imagens do 8/1: Indicado ao STF, Dino coleciona polêmicas
-
Fim da “lua de mel” com o governo: recados do STF seriam criminalizados se ditos por bolsonaristas
-
A artimanha estatizante da Petrobras
-
Decisão do STF é vaga e impõe autocensura a jornais, dizem especialistas
Economistas veem risco de “contabilidade criativa” em fundo do governo para o ensino médio
Quais são as melhores e as piores rodovias do Brasil
Usina para remover sal da água pode derrubar a internet brasileira, dizem operadoras
Dino no STF: reforço ao intervencionismo estatal e à pauta econômica do governo Lula