Há uma semana, executivos da paranaense Deville se reuniram em Cuiabá (MT) para definir os novos investimentos da rede. Segundo o diretor de marketing, Cícero Vilela, a rede planeja crescer fora do Paraná. A cidade do Rio de Janeiro e os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estão em estudo. Hoje a Deville tem cinco hotéis no Paraná, mais unidades em Porto Alegre (RS), Guarulhos (SP), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC). "Entre as principais cidades do estado, só não estamos em Londrina", afirma Vilela. Entre os investimentos imediatos, está a troca do software de gestão hoteleira e de 60% dos computadores, além da implantação de nova forma de avaliação dos serviços. A Deville contratou a Bare Associates International, empresa norte-americana que faz auditorias pela técnica do "cliente misterioso". Sem se identificar, o auditor utiliza o hotel e todos os seus serviços e faz uma avaliação. A curto prazo, serão investidos R$ 500 mil.
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