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Como um monge atenderia o cliente?Sérgio Almeida(Editora Casa da Qualidade, 144 páginas, R$ 14,50)

Para conseguir vender, o profissional deve ser mais espiritualizado, equilibrado e elevado. Por isso, os ensinamentos do Dalai Lama, monge supremo do budismo tibetano, são úteis. É o que diz o consultor em atendimento e especialista na "clientologia" Sérgio Almeida. Para ele, quem é gentil, sorri e escuta com atenção – alguns dos preceitos do monge – tem mais chances de ser bem sucedido no competitivo setor de vendas e com os cada vez mais exigentes clientes.

40 Ferramentas e Técnicas de GerenciamentoMerhi Daychoum(Editora Brasport, 272 páginas, R$ 60)

Quer melhorar seu gerenciamento de estratégias, negociações, prazos e custos? Então conheça a bíblia de ferramentas e técnicas de aplicabilidade comprovadas e de nomes curiosos como Análise SWOT, Benchmarking, Brainstorming, Modelo 5W2H, Gráfico de Gantt, Curva "S", Diagrama Espinha de Peixe, WBS e Método Delphi, que se tornaram de uso universal na administração de empresas ao longo do tempo. O livro traz ainda explicações sobre gerenciamento de custos, qualidade, escopo, comunicação, riscos e integração.

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