O eBay revelou novas tecnologias do PayPal para mais de cem grandes varejistas nesta semana, à medida que a empresa de comércio eletrônico tenta levar seu grande negócio de pagamentos online para o universo físico.
Em um evento em Los Angeles na quarta-feira, cerca de 120 comerciantes, incluindo a varejista Sports Authority, deram sua primeira olhada no novo sistema de ponto de venda do PayPal.
Usuários do PayPal terão um cartão físico que poderão usar para comprar produtos em lojas. O cartão é compatível com as máquinas existentes, o que significa que varejistas não vão precisar instalar novos equipamentos ou sistemas de pagamento em suas lojas.
Os usuários do PayPal também poderão fornecer o número de seus celulares em terminais de varejistas ou aproximar o telefone dos terminais, segundo Sam Shrauger, vice-presidente de Produto Global e Experiência do PayPal.
O PayPal é um player dominante em pagamentos online, entretanto o eBay está tentando entrar no segmento de pagamentos offline, um mercado muito maior.
A nova tecnologia do PayPal também permite que usuários se identifiquem por meio de seus celulares quando entram em lojas. Comerciantes podem enviar ofertas com descontos para tais clientes, que são computadas automaticamente em suas contas do PayPal caso eles comprem o produto.
A ação do eBay encerraram o pregão com alta de 6,3 por cento.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião