A editora americana Time, que publica a revista de mesmo nome e sucessos como “Sports Illustrated” e “People”, pode comprar alguns dos principais serviços do Yahoo. A empresa estaria disputando uma fusão com a companhia de internet com outras grandes do setor, como a Verizon Communications e a AT&T.
A Time está tentando aumentar sua presença digital por meio de aquisições de sites. A editora disse neste mês que iria comprar a rede social MySpace e, segundo informações da Bloomberg, representantes da empresa ouviram uma proposta do Citigroup sobre a possibilidade de uma negociação com o Yahoo.
Na semana passada, o Yahoo colocou seus principais serviços oficialmente à venda e a Time tem interesse em um acordo. No entanto, caso um acordo desse tipo ocorra, a presidente do Yahoo, Marissa Mayer, não fará mais parte da empresa, segundo fontes da Bloomberg.
O Yahoo enxerga ainda um acordo com a Time como a possibilidade de uma parceria e a chance de não desaparecer totalmente, devido ao tamanho relativamente pequeno da editora.
A Bloomberg procurou Time, Yahoo e Citigroup, mas representantes das três empresas não quiseram comentar os rumores a respeito da negociação.
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Lula tenta barganhar saidinha de presos em troca de não criminalizar fake news; acompanhe o Sem Rodeios
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Em pré-campanha, Nunes encontra papa, entrega imagem de Nossa Senhora e pede oração pelo RS
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião