• Carregando...
Pedido foi apresentado à Justiça na semana passada junto com a denúncia contra o empresário Eike Batista (foto) | Alessandro Buzas / Folhapress
Pedido foi apresentado à Justiça na semana passada junto com a denúncia contra o empresário Eike Batista (foto)| Foto: Alessandro Buzas / Folhapress

Depois de 15 meses de silêncio em sua conta no Twitter, o empresário Eike Batista voltou a usar a rede social para tentar justificar a frase proferida na quarta-feira (17) quando disse que "voltar à classe média é um baque gigantesco".

A frase, dita ao fim de uma entrevista à Folha de S.Paulo, ganhou forte repercussão nas mídias sociais.

Foram postados três tuítes por volta da manhã desta sexta-feira (19).

No primeiro, Eike Batista publicou: "Esclarecendo: a mencao a classe media referia-se a sua capacidade (da classe media) de adaptar-se a situacoes adversas!!!" (sic).

A segunda postagem foi "Não foi analogia com minha atual situação financeira!!!" (sic).

Na última mensagem, ele escreve: "Falava da minha origem e dos desafios que tenho enfrentado, querendo dizer que nao temo voltar a ela! Eike" (sic).

Na entrevista, o empresário disse que a crise financeira em seu império levou seu patrimônio pessoal a ficar negativo em US$ 1 bilhão, Eike Batista foi considerado o 7º homem mais rico do mundo em 2012 pela revista norte-americana "Forbes", com fortuna calculada em US$ 30 bilhões na época.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]