• Carregando...

São Paulo – A fabricante brasileira de aviões Embraer anunciou ontem a venda de 10 aviões modelo 190 para a empresa M1 Travel – subsidiária do M1 Group, de Dubai, um dos maiores acionistas da companhia aérea suíça Flybaboo. O acordo inclui ainda uma opção de mais cinco aviões do mesmo modelo ou do 195.

O valor total da compra, se todas as opções forem exercidas, pode chegar a US$ 335 milhões (preço de tabela), segundo comunicado da Embraer. O início das entregas está previsto para 2008. A M1 arrendará à Flybaboo as três primeiras unidades do 190.

A M1 Travel também escolheu a opção de um sistema que permitirá ao avião operar nos aeroportos de London City, Sion e Lugano (Suíça) e Florença (Itália).

"O 190 ajudará a empresa a ingressar em uma nova era, com sua combinação de tamanho adequado, conforto de cabine, desempenho eficaz e baixos custos de operação", disse o vice-presidente executivo para o mercado de aviação comercial da Embraer, Frederico Fleury Curado. A Flybaboo foi fundada em agosto de 2003.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]