A FBITS e-Business Partner, especialista em soluções para e-commerce, ultrapassou em junho a marca de 100 clientes. A startup de Curitiba cresceu, só no ano passado, 600%, e tem como meta registrar uma alta de 150% em 2013.
Para Tiago Girelli, diretor comercial da FBITS, este momento da empresa se deve ao trabalho da equipe comercial, concentrada em São Paulo, o que a aproxima de grandes varejistas. "Podemos somar aos esforços da nossa equipe comercial a imagem que a FBITS já conquistou no mercado como uma empresa de alta tecnologia em e-commerce e que entrega o que foi contratado", completa.
A meta para 2013 é ambiciosa: atingir a marca de 200 clientes até o final do ano. Para isso, a empresa aposta no lançamento de novos produtos, que complementam as soluções já oferecidas pela FBITS para grandes marcas nacionais e internacionais que atuam no Brasil. Nos próximos meses, a FBITS lançará mais dois novos produtos no mercado.
Atuação dos Profissionais de RH é de alta relevância na construção de uma sociedade sustentável, justa e igualitária
Governo Lula importa arroz para vender com marca própria e preço fixado
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Deixe sua opinião