• Carregando...

ServiçoA Feira do Empreendedor acontece de 21 a 24 de março, no ExpoUnimed, em Curitiba - Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, no 5.300, no bairro Campo Comprido. As inscrições podem ser realizadas previamente no www.feiradoempreendedorpr.com.br

Empresários e empreendedores podem tirar dúvidas com orientações individuais durante a Feira do Empreendedor 2013 – Paraná, que vai ser realizada entre os dias 21 e 24 de março, no ExpoUnimed, em Curitiba.

Fique de olho na agenda de eventos para PMEs.

Dividida em duas alas, "Já tenho empresa" e "Quero abrir empresa", a estrutura montada pelo Sebrae-PR, o realizador do evento, contará, durante os quatro dias, com 60 profissionais, que se revezarão das 14 às 22 horas para atender os visitantes, a maioria vinda de Curitiba e municípios da Região Metropolitana.

Tanto empresários, potenciais empresários, quanto microempreendedores individuais (recém-saídos da informalidade e que faturam até R$ 60 mil ao ano) encontrarão à disposição um time de especialistas em gestão, finanças, marketing, legislação, recursos humanos e, também, em prospecção de novos mercados, como investimentos em comércio eletrônico e em franquias.

Nas orientações empresariais, individuais, os empresários, por exemplo, poderão expor em quais áreas estão as principais deficiências da sua empresa e já obter informações sobre gestão e diretrizes para a tomada de decisões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]