O Grupo Midaz, controlador da DivulgaPão, maior rede de franquias de publicidade em sacos de pão do Brasil, com mais de 200 unidades pelo país, anuncia um novo negócio: a franquia Speciaria, especializada na venda de anúncios em jogos americanos. A fórmula é a mesma que responde pelo sucesso da DivulgaPão. O franqueado estabelece parcerias com restaurantes, bares e estabelecimentos de alimentação da sua área de atuação, vende 25 espaços disponíveis para anúncios e distribui os jogos americanos para a rede de parceiros. A franqueadora, com sede em Curitiba, fica responsável pela criação dos anúncios e produção dos jogos americanos.
O jogo americano como mídia pode ser explorado por empresas de todos os portes e segmentos, interessadas em reforçar a sua marca, divulgar promoções, produtos e serviços diretamente para o seu público-alvo por um baixo investimento - cada espaço para anúncio custa, em média, R$ 250. A mídia tem tudo para agradar também aos canais parceiros, que receberão os jogos americanos gratuitamente. Outra vantagem é que a publicidade em jogos americanos desestimula a utilização de panfletos, flyers e encartes.
Mais informações sobre a franquia curitibana pelo site www.speciaria.com.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião