Livrarias de rua voltam a despontar na concorrência com grandes redes por oferecerem atendimento personalizado aos clientes e por trazerem de volta a figura do livreiro, aquele que indica um título ao interessado. Para ganhar espaço em um mercado dominado por grandes empresas, o empreendedor precisa conhecer o que elas oferecem para apresentar particularidades que atraiam o consumidor, seja pelo preço, pelo ambiente, pelo atendimento ou pela localização. O ressurgimento de livrarias de rua em um mercado dominado por grandes redes mostra que há espaço talvez em outros segmentos. Basta o empreendedor se munir de informações da concorrência para trazer algo que pode ser considerado "velho" de novo.
-
Projeto quer taxar redes sociais e plataformas de streaming para bancar filmes nacionais
-
Moraes derruba norma do CFM que proibia matar bebês de 5 a 9 meses de gestação
-
Oposição barra “jabuti” que poderia estender moratória de dívidas para outros estados além do RS
-
Sob governo Milei, Argentina obtém em abril superávit financeiro pelo quarto mês consecutivo
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião