• Carregando...
Prêmio Bem Feito no Paraná premia a excelência empresarial. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Prêmio Bem Feito no Paraná premia a excelência empresarial.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Startups paranaenses que passam pelo processo de incubação ou aceleração têm até o dia 31 de agosto para se inscreverem no Prêmio Bem Feito no Paraná 2015. Essa é uma das quatro grandes categorias do prêmio, uma iniciativa da Gazeta do Povo em parceria com a Escola de Comunicação, Administração e Negócios da Universidade Positivo (UP), que também reconhecerá a excelência gerencial de empresas dos setores de comércio, indústria e serviços.

O processo de inscrição é todo online, no site do Bem Feito no Paraná , onde a empresa responde um questionário elaborado pelos professores da UP.

Evento em Curitiba reúne “estrelas” da internet brasileira

Edição 2015 do Curitiba Social Media ocorrerá no dia 22 de agosto

Leia a matéria completa

Lançado no ano passado como premiação, o Bem Feito no Paraná surgiu a partir da iniciativa da editoria de Economia do jornal que, em 2013, elencou 30 exemplos de empresas paranaenses com participação relevante no mercado nacional. Para dar continuidade ao projeto, no ano seguinte, o Bem Feito no Paraná foi transformado em premiação.

Avaliação

Na edição de 2015, as candidatas passarão por duas fases de avaliação. A partir do questionário respondido no momento da inscrição, será elaborado um escore de todos os inscritos.

Os três melhores em cada categoria – a divisão é pelos setores de serviços, indústria e comércio, além do porte pequeno, médio e grande –serão convidados s apresentar suas melhores práticas de gestão para uma banca especializada, formada por profissionais do mercado e da academia, em um evento aberto ao público.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]