i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Investimentos

Empresa russa fecha acordo para promover helicópteros no Brasil

O acordo pode levar à venda de 150 Mi-34C1s no Brasil até 2023

  • PorReuters
  • 15/04/2011 07:30

A Russian Helicopters anunciou nesta sexta-feira a assinatura de um acordo de cooperação com o grupo de investimentos Qualy Group Brasil para a promoção e possível comercialização do helicóptero Mi-34C1 no país.

O acordo, que pode levar à venda de 150 Mi-34C1s no Brasil até 2023, foi anunciado durante a LAAD, maior feira de defesa da América Latina, que termina nesta sexta no Rio de Janeiro.

"Os representantes da Qualy acreditam que o novo helicóptero leve Mi-34C1 pode se provar interessante para companhias comerciais e operadoras estatais, incluindo aquelas que participarão dos preparativos para a Copa do Mundo da Fifa em 2014 e para os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil", disse a empresa russa em comunicado divulgado em seu site na Internet (rus-helicopters.ru/en)

"Além de um helicóptero esportivo, o Mi-34C1 pode ser usado para transporte corporativo e provado, treinamento inicial de voo e observação e monitoramento", acrescentou.

Sem revelar detalhes, a Russian Helicopters informou ainda que planeja, junto com o Qualy Group, a criação de um centro de manutenção, logística e treinamento para a frota brasileira de Mi-34C1s.

A companhia russa também anunciou durante a LAAD acordos com companhias brasileiras de táxi aéreo para a criação de centros de suporte para seus helicópteros Mi-171A1 e Ka-32A11BC.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.