O segmento premium terá a partir de março uma novidade inusitada: uma marca de água mineral retirada não de debaixo da terra, mas da atmosfera da floresta amazônica. Uma garrafinha da Ô Amazon Air Water, de 250 ml, terá preço sugerido de aproximadamente R$ 20. Ou, para ser preciso, 6,5 euros. Isso porque 95% da produção terá como destino o mercado europeu, onde será distribuído para 200 pontos de venda de luxo, como o hotel Four Seasons de Lisboa. Os 5% restantes serão reservados para o consumidor brasileiro, vendidos em um e-commerce da marca e por uma flagship store, ou loja conceito, prevista para ser anunciada em julho e, certamente, ocupando um endereço chique da cidade de São Paulo, como o Jardim Europa por exemplo. Um grupo formado por quatro empresários brasileiros é responsável pela ideia.
-
Como um não-petista se tornou um dos ministros mais poderosos de Lula
-
Mais mortes são confirmadas no RS e Guaíba permanece acima da cota de inundação
-
Marcelo Odebrecht falou sobre R$ 300 milhões dados ao PT em depoimento anulado por Toffoli
-
Caixa propôs auxílio-creche de R$ 4.500 para dirigentes que ganham acima de R$ 40 mil, diz site
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Petrobras terá nova presidente; o que suas ideias indicam para o futuro da estatal
Agro gaúcho escapou de efeito ainda mais catastrófico; entenda por quê
Deixe sua opinião