• Carregando...

O Paraná teve 26 projetos aprovados na terceira chamada do programa Inova Talentos, iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) que incentiva a inovação nas empresas brasileiras. A partir desse resultado, as empresas paranaenses inscritas no programa receberão bolsistas que, durante um ano, desenvolverão projetos de inovação nas organizações. Participam desta chamada oito empresas, entre elas, Bosch, Renault e Volvo.

O processo seletivo para profissionais interessados no programa já está aberto no site www.ielpr.org.br. Para participar, é preciso ter um perfil voltado para a inovação e estar no último ano da graduação ou recém-formado (até cinco anos). O valor da bolsa varia entre R$ 1,5 mil a R$ 3 mil. A seleção, a capacitação e o acompanhamento dos bolsistas é feito pelo IEL no Paraná. São vagas em diversas áreas, entre elas, administração, química e engenharias.

Para participar as empresas submetem projetos inovadores, que são avaliados por uma equipe de especialistas do CNPq. Aquelas que têm suas propostas aprovadas recebem bolsistas subsidiados pelo próprio CNPq.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]