• Carregando...

A Endeavor vai lançar, no dia 4 de outubro, a série de webdocumentários "Vai que dá – A cara das startups brasileiras", que traça um retrato do empreendedorismo no Brasil a partir da vida de sete jovens a frente de startups de tecnologia promissoras e oferece uma luz sobre temas essenciais para quem está empreendendo ou pretende se lançar nessa jornada.

Em cada episódio, o espectador vai assistir a uma história diferente, contada pelo próprio personagem, e vai receber a visão de especialistas que comentam e trazem alternativas aos desafios vividos por esses empreendedores.

Para marcar o lançamento da série, a Endeavor vai realizar um webchat ao vivo com alguns personagens do programa no dia 4 de outubro. As inscrições para participar do evento online podem ser feitas no site da Endeavor. Os participantes terão acesso em primeira mão aos episódios completos da série e um desconto especial no curso online "Como criar uma startup com poucos recursos". Após o evento, os episódios também estarão disponíveis para assistir gratuitamente online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]