Uma das maneiras de distinguir o tempo de casa dos funcionários na empresa de telecomunicações GVT é por meio das três cores dos crachás, que representam períodos de 5, 10 e 15 anos de serviços prestados à operadora. A iniciativa faz parte do programa de reconhecimento corporativo e demonstra a preocupação em valorizar seu contingente, que soma hoje 18 mil colaboradores, metade deles instalada no Paraná. Esse eixo se completa com os programas de desenvolvimento educacional, uma alavanca que muitos funcionários usam para se aprimorar e que abre portas para as constantes promoções internas.
A GVT prefere realizar o ciclo inteiro de atendimento com colaboradores próprios por apostar no melhor desempenho deles. "Nosso time veste a camisa e tem muito orgulho de trabalhar aqui", diz Fernanda Stocco, gerente de RH. De acordo com ela, esse "amor" é uma via de mão dupla: o cliente nota a qualidade e acaba se sentindo mais satisfeito.
-
Tragédia no RS acelera tramitação de projetos ambientais no Congresso
-
Moraes bloqueia verba alimentar de mãe que recebe Bolsa Família para sustento do filho
-
TSE suspende julgamento de ações que pedem cassação de Sergio Moro
-
Barroso diz que Musk pode ser parte de um “movimento internacional de extrema-direita”
Deixe sua opinião