Uma das maneiras de distinguir o tempo de casa dos funcionários na empresa de telecomunicações GVT é por meio das três cores dos crachás, que representam períodos de 5, 10 e 15 anos de serviços prestados à operadora. A iniciativa faz parte do programa de reconhecimento corporativo e demonstra a preocupação em valorizar seu contingente, que soma hoje 18 mil colaboradores, metade deles instalada no Paraná. Esse eixo se completa com os programas de desenvolvimento educacional, uma alavanca que muitos funcionários usam para se aprimorar e que abre portas para as constantes promoções internas.
A GVT prefere realizar o ciclo inteiro de atendimento com colaboradores próprios por apostar no melhor desempenho deles. "Nosso time veste a camisa e tem muito orgulho de trabalhar aqui", diz Fernanda Stocco, gerente de RH. De acordo com ela, esse "amor" é uma via de mão dupla: o cliente nota a qualidade e acaba se sentindo mais satisfeito.
-
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
-
Deltan Dallagnol anuncia retirada do nome como pré-candidato a prefeito de Curitiba: "contribuir para a renovação política"
-
Alta de imposto defendida pelo governo pode encarecer imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Chuvas no RS: mais de 30 mortes, 74 desaparecidos e 19 barragens em alerta
Deixe sua opinião