• Carregando...
Companhia promove giro de funções para descobrir novos talentos entre os colaboradores. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Companhia promove giro de funções para descobrir novos talentos entre os colaboradores.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Ao longo dos 25 anos de existência, a Ademilar aprimorou ações cujo foco dos resultados está nos funcionários. Um exemplo disso é que hoje 60% dos cargos do setor administrativo da especialista em consórcio de imóveis são ocupados por pessoas que começaram na recepção.

A diretora superintendente da empresa, Tatiana Reichmann, destaca as ações do método de trabalho chamado de “Giro de Setores” para o desenvolvimento de novos talentos. “Os funcionários trabalham em vários setores da empresa, de acordo com a demanda de cada área. Acontece que uma pessoa que é boa em uma atividade se descobre excelente em outra. Aí ela pode escolher ficar lá”, conta.

A prática já ajudou a descobrir boas qualidades de colaboradores da Ademilar. Para ajudar nessa busca por excelência, a empresa também contratou neste ano um profissional de coaching para analisar cada um dos 230 funcionários.

Os colaboradores também participam de uma pesquisa de auto avaliação e análise do grupo, em que cada um recebe uma pontuação distribuída em um ranking. A cada quatro meses, os destaques são premiados com smartphones, aparelhos de TV e laptops. No final do ano, o colaborador que se consagrar como primeiro colocado da lista ganha uma motocicleta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]