O uso de redes sociais, microblogs, otimização de sites para buscadores, mobile tagging, realidades mistas, advergaming e advertainment e outras ferramentas de marketing da internet é o tema do Seminário Marketing 2.0, que acontecerá no Cietep, em Curitiba, nos dias 27 e 28 de agosto. O evento está sendo realizado pelo banco HSBC e tem como atração principal a consultora em Marketing Digital e Mídias Sociais Martha Gabriel, autora de dois livros sobre otimização e marketing de buscas na web, professora, executiva e até digital. O evento é destinado a executivos, responsáveis por entidades públicas, ONGs e agências de comunicação e internet, bem como profissionais de marketing e TI e estudantes. Mais informações no site www.isat.org.br/mkt2 .
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião