i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Falha

Fabricante da sopa Campbell's faz recall de espaguete nos EUA

Produto continha almôndegas, que estavam mal cozidas. Empresa diz que enlatado não é vendido no Brasil

  • PorG1/Globo.com
  • 18/06/2010 10:36
 |
| Foto:

A companhia Campbell's anunciou que fará o recall do "SpaghettiOs with meatballs", uma espécie de macarrão com almôndegas enlatado, depois de uma falha na produção em uma das fábricas, no Texas, ter deixado a carne mal cozida.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos anunciou o recall nesta quinta-feira. O porta-voz da Campbell's disse que os produtos são de lotes fabricados desde dezembro de 2008. Foi adotada uma larga margem de precaução. Isso porque eles não têm certeza a partir de quando o problema começou a ocorrer. "Acredita-se que aconteceu recentemente, mas ninguém está certo", disse.

Segundo o governo norte-americano, não há informações sobre problemas de saúde associados ao produto que sofrerá o recall.

Procurada pelo G1, a importadora da marca no Brasil disse que esse produto não é vendido aqui.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.