O Facebook anunciou nesta quinta-feira (28), através de um post em seu blog oficial, um acordo com a Microsoft para adquirir a Atlas, uma ferramenta dedicada a melhorar a eficiência dos anúncios publicados na internet. A Atlas permite às companhias escolher em que páginas e onde devem localizar seus anúncios e, posteriormente, lhes permite realizar um acompanhamento de sua efetividade - uma plataforma vital para o Facebook seguir na esteira de seu concorrente mais direto, o Google.
Segundo dados da empresa de análise de internet EMarketer Inc., Google e Facebook repartem atualmente 18% e 15% do mercado publicitário na internet nos Estados Unidos, respectivamente.
"A Atlas é líder em gestão e acompanhamento entre os vendedores e as agências. Acreditamos que esta aquisição beneficiará tanto os anunciantes como os usuários", explica o Facebook no blog.
"Se vendedores e agências puderem obter uma visão pormenorizada de sua campanha, serão capazes de realizar muito melhor seu trabalho e assegurar-se que as mensagens adequadas chegam às pessoas adequadas no momento adequado. A Atlas desenvolveu capacidades para permitir isto", conclui o blog.
-
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
-
Rússia está atacando igrejas e perseguindo cristãos que vivem em áreas ocupadas pelo país na Ucrânia
-
Jornais esquerdistas têm o Estado como principal fonte de renda, diz Gilson Marques
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Interferência de Lula no setor privado piora ambiente de negócios do país
“Dobradinha” de governo e STF por imposto na folha prejudica empresas e amplia insegurança
Contas de Lula, EUA e mais: as razões que podem fazer o BC frear a queda dos juros
Deixe sua opinião