A vice-presidente de operações do Facebook anunciou que a companhia de redes sociais está visando um mercado publicitário maior do que o de publicidade vinculada a buscas, que enriqueceu o Google.
Sheryl Sandberg também disse a um grupo de especialistas em alta tecnologia, na quinta-feira, que as receitas estavam crescendo tão rápido no Facebook, uma empresa de capital fechado, que ela havia saído do vermelho já este ano, e não em 2010, como previa inicialmente.
Um conselheiro da empresa disse à Reuters que ela estava a caminho de faturar 500 milhões de dólares este ano. Sandberg não ofereceu números para atualizar essa estimativa.
Sandberg expôs um plano para reforçar as receitas da empresa por meio de anúncios em novos formatos dirigidos aos seus 300 milhões de usuários.
Sandberg informou que o Facebook adotaria estratégia semelhante à do Google, no qual a publicidade tem formato semelhante às buscas.
-
O que Holanda e Japão têm a ensinar ao Rio Grande do Sul em manejo de inundações
-
Para minimizar divergências, Pimenta afirma que apoio do PT foi fundamental para a eleição de Leite no RS
-
Helicóptero com o presidente do Irã sofre acidente; tevê estatal relata resgate difícil
-
Perto das eleições na Venezuela, ditador Maduro reprime ainda mais a oposição
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião