Em um esforço para ir além em seu e-commerce e competir com ofertas de varejo da Amazon, o Facebook anunciou nesta segunda-feira (12) que está testando vários recursos de publicidade que permitem usuários a comprar diretamente por meio do aplicativo. Poucos usuários fazem compras em telefones móveis porque o processo é lento e pesado, mas o Facebook espera ganhar mais dólares de publicidade suavizando o processo.
Compras móveis representam menos de 2% de todas as vendas do varejo, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer. “Nós buscamos dar às pessoas um caminho mais fácil para encontrar produtos que irão interessá-los no telefone, tornar as compras mais fáceis e ajudar os negócios a direcionar as vendas”, disse a diretora de marketing de produtos para comércio do Facebook, Emma Rodgers.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião