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Em 17 de novembro comprei dois toners, recebi apenas um e, mesmo assim, a empresa me cobrou pelos dois. A nota fiscal que acompanhava a caixa indicava 2 toners, e o peso registrado na nota da remessa indica que o produto possivelmente foi extraviado. Mas a caixa não tinha sinais de violação. Apesar de ter entrado em contato com a empresa para relatar o fato, até agora não me ressarciram ou enviaram o outro toner. A empresa alega que meu caso está na ouvidoria e não me restituem o valor pago pelo toner que nunca recebi.

Carolina Arruda de Oliveira Freire, Professora

Resposta

O setor de Controle de Qualidade entrou em contato com a transportadora e verificou que a encomenda foi extraviada. O valor do item foi reembolsado em sua conta corrente em 7/1/2011.

Assessoria de Imprensa Saraiva

Réplica

A empresa depositou, de forma equivocada, o valor total da minha compra, e não a metade referente a um dos toners que não chegou. Está me parecendo que acima de tudo eles são muito desorganizados. Estou tentando comunicar o fato a eles, mas não estou conseguindo. Não sei se depositaram o valor integral para me acalmar e me compensar pelo aborrecimento. De qualquer forma, resolveram o problema apenas seis semanas após o ocorrido e sucessivos contatos.

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