A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) está lançando um novo canal de comunicação com consumidores do país. Batizado de "Conte Aqui, o objetivo não é resolver problemas individuais dos clientes, mas virar um meio para o aprimoramento da autorregulação bancária. Os clientes poderão apontar falhas de conduta, queixas relativas a tempo de espera, falta de informações etc. O registro poderá levar até a sanções dos bancos que desrespeitarem a autorregulação. O serviço funcionará pela internet (www.febraban.org.br/conteaqui) e pelo telefone 0800-772-8050.
-
Paralisação no Ibama reduz emissão de licenças e afeta mais de 40 grandes obras em 4 meses
-
Deltan Dallagnol anuncia retirada do nome como pré-candidato a prefeito de Curitiba: "contribuir para a renovação política"
-
Alta de imposto defendida pelo governo pode encarecer imóveis do Minha Casa, Minha Vida
-
Chuvas no RS: mais de 30 mortes, 74 desaparecidos e 19 barragens em alerta
Enfraquecido, Haddad enfrenta pressões, desgastes e derrotas no Congresso
“Clube dos ricos” recomenda que governo reduza deduções do Imposto de Renda
Descubra os segredos de quem paga menos impostos: IR, IPTU, IPVA e mais!
“America Great Again”: o que pode acontecer com o Brasil se Trump vencer a eleição
Deixe sua opinião