A imobiliária paulista Fernandez Mera começa a sua atuação em Curitiba com uma campanha de marketing que pretende valorizar o orgulho que o curitibano sente pela cidade. Pelo site www.distribuasorrisos.com.br, qualquer morador da capital pode postar uma fotografia em "close up" de sua própria autoria, em que esteja sorrindo, junto a um pequeno texto dizendo "de que maneira Curitiba desperta o seu sorriso". As fotos estarão no site para votação. Uma comissão julgadora composta por representantes da Fernandez Mera Sul escolherá as 3 melhores imagens. Os vencedores serão premiados com um aparelhos de tevê LCD 40 polegadas, iPads e câmeras digitais que tiram foto ao captar sorrisos.
-
“PL da soberania nacional”: deputados querem limitar investimentos estrangeiros em ONGs no Brasil
-
Quatro semelhanças da censura do STF com a da ditadura militar
-
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
-
Dragagem de rio é insuficiente para evitar enchentes no Vale do Itajaí, alerta especialista
Gustavo Franco: “Banco Central está fazendo tudo direitinho e espero que continue”
Brasil prepara contra-ataque às imposições ambientais unilaterais da Europa
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Deixe sua opinião