A Ford lançou uma campanha para ajudar os consumidores que buscam informações na internet na hora de comprar um carro. Os anúncios da "Oferta em Debate" levam ao internauta vídeos em formato de programa de tevê, com diferentes personagens que apresentam as promoções da marca. A ação está sendo divulgada nos principais portais da internet.
Os vídeos da campanha são inspirados nos programas de debates (foto). Cinco personagens animados apresentam as ofertas de forma descontraída. Além de Romeu, o apresentador, o elenco traz a vendedora Bete, o engenheiro Afonso, que apresenta as informações técnicas dos veículos, o advogado Reinaldo e o manobrista Laércio, que testa os carros e dá sua opinião como cliente.
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Governo eleva projeção para o PIB, mas não põe na conta os estragos no Rio Grande do Sul
Deixe sua opinião