i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Crise mundial

Ford prevê queda de 35% nas vendas de carros nos EUA em dezembro

Vendas de veículos de todas as marcas nos EUA teve uma redução de 3 milhões de unidades em 2008, em comparação com o ano anterior

  • PorReuters
  • 02/01/2009 13:21

A Ford, segunda maior fabricante de veículos dos Estados Unidos, prevê que as vendas do setor no país em dezembro tenham caído cerca de 35 por cento em relação ao mesmo mês do ano anterior, sem nenhum sinal de recuperação no primeiro trimestre de 2009.

A companhia prevê que as vendas globais de veículos de passeio no acumulado de 2008 no maior mercado automobilístico do mundo serão de 13,2 milhões de unidades, abaixo das 16,2 milhões de 2007, disse nesta sexta-feira o chefe de vendas da Ford George Pipas.

A única vez em que a indústria automobilística norte-americana registrou uma queda semelhante em um único ano foi em 1974, em meio aos efeitos do primeiro choque do petróleo, disse Pipas a jornalistas.

"Nós não estamos vendo que o primeiro trimestre (de 2009) seja muito diferente do que observamos no quarto trimestre de 2008", afirmou Pias durante uma entrevista coletiva.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.