• Carregando...
Kutcher e Demi Moore: postar fotos íntimas, sim; perseguição de fãs, não | Reuters
Kutcher e Demi Moore: postar fotos íntimas, sim; perseguição de fãs, não| Foto: Reuters

Para alguns, será um alívio. Mas para os quase 2 milhões de pessoas que seguem os volumosos posts do ator Ashton Kutcher no Twitter, a notícia de que ele pode estar prestes a deixar o site tem provocado desapontamento.

Kutcher (twitter.com/aplusk), que é casado com a também atriz Demi Moore (twitter.com/mrskutcher), é provavelmente a celebridade mais conhecida entre os usuários do site de microblogs. Ele faz atualizações constantes com detalhes corriqueiros e íntimos de sua vida, incluindo um post recente de uma foto de sua mulher recolhendo roupas em casa, vestindo um biquíni.

Mas os planos do Twitter de ajudar no lançamento de um programa de tevê incomodou Kutcher e outros astros. Pormenores do projeto estão sendo guardados em segredo, mas aparentemente será um reality show – e as celebridades temem que ele possa encorajar os usuários a persegui-los.

As produtoras Reveille e Brillstein Entertainment, parceiras do Twitter na ideia, disseram num breve comunicado que o "revolucionário" novo formato do show envolve "colocar pessoas comuns no rastro de celebridades". Foi o suficiente para Kutcher, que twittou: "Uau, espero que não seja verdade. Eu realmente detestaria estar sendo vendido. Posso ter de dar uma pausa no Twitter". Mais tarde, explicou seus medos em resposta a um fã. "Não quero ser perseguido!!!", disse.

Demi Moore rapidamente o seguiu, sem dúvida temendo uma invasão de sua privacidade ainda maior que a auto-exposição que os posts que ela e seu marido vinham promovendo regularmente. "Nossa temporada no Twitter pode chegar a um rápido e triste fim", postou ela. Isso apenas alguns dias depois de pôr no ar fotos dela própria sem um dente da frente, durante uma cirurgia dentária.

Outras estrelas também disseram que poderiam deixar o site. Um êxodo de celebridades seria má notícia para o Twitter, que continua buscando de formas de tornar-se lucrativo, apesar da enorme quantidade de publicidade que ele provoca.

Tradução: Franco Iacomini

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]