A Samsung, segunda maior fabricante de telefones celulares do mundo, lançou na última quarta-feira, na Coreia do Sul, a nova versão de seu tablet Galaxy Tab, o 10.1, mais rápido e leve que seu antecessor e uma nova aposta para concorrer com o iPad da Apple. A nova versão do tablet tem tela de 10,0 polegadas e pesa 570 gramas. O aparelho começou a ser vendido no mercado coreano na quarta-feira por 670 mil wons (cerca de 450 euros). O Galaxy 10.1 deve chegar ao Brasil ainda no segundo semestre deste ano, mas a Samsung ainda não tem o preço definido. A companhia espera vender 7,5 milhões de tablets durante 2011 cinco vezes mais que em 2010, em um mercado global que, segundo a empresa Strategy Analytics, alcançará 60 milhões de unidades.
-
Lira articula para não repetir a “maldição” dos ex-presidentes da Câmara
-
Falta de investimento e manutenção: as falhas do sistema antienchente em Porto Alegre
-
Devastado por chuvas, RS é o 2.º estado mais endividado do país; veja ranking
-
Mostrar povo ajudando o próprio povo é crime para o consórcio que manda no país
Maior parte dos recursos anunciados por Dilma ao RS foi negociada no governo Bolsonaro
Corpus Christi é feriado apenas em algumas cidades; veja a lista
Com gestão acolhedora das equipes, JBA se consolida entre maiores imobiliárias da capital
Tragédia humanitária e econômica: chuvas derrubam atividade no RS e vão frear o PIB nacional
Deixe sua opinião