i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
campanha

Gazeta disputa prêmio internacional

  • Por
  • 21/03/2013 21:20
 | Reprodução
| Foto: Reprodução

A Gazeta do Povo está concorrendo ao Prêmio INMA Awards, promovido pela International News Media Association (INMA), com duas campanhas criadas pela agência The Getz em 2012. O resultado final será anunciado no dia 30 de abril, em Nova Iorque. Foram selecionadas 87 campanhas produzidas por 65 jornais de diferentes países, entre eles Canadá, Estados Unidos, Bélgica, Índia, China e África do Sul.

A campanha publicitária "Repense" concorre na categoria de percepção de marca em diversas plataformas. Sua proposta é despertar o engajamento das pessoas, estimulando-as a repensarem suas atitudes, dentro dos pilares: política, sustentabilidade, bem-estar e educação.

"A Melhor Notícia" disputa na categoria de audiência digital e engajamento. Foi uma ação realizada em dezembro do ano passado, quando a Gazeta convidou as pessoas a repensarem os fatos mais marcantes do seu ano e enviarem fotos que representassem esse momento.

Em 2011, na premiação, a Gazeta do Povo levou um ouro e uma prata e o jL – Jornal de Londrina, um ouro, uma prata e um bronze.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.